domingo, 4 de janeiro de 2009

Parabéns Thamara!



Thamaraaa, prima que me maaata de saudade!


Já ta fazendo 13 anos, e parece que foi ontem quando eu pegava você no colo, você choraaava e chorava, pena que passou já né? Mas, tu sabes que apesar da distância, a consideração que eu tenho por você e por todos que eu deixo (por pouco tempo) aí em Três Passos é imensa! Quero que seja muito feliz, que tenha saúde, amor, amizades, dinheiro (isso não pode falta né?), carinho e espero que sinta saudade de mim, da Tia Mada e da Ana. Se cuida pequena, você sempre estará no meu coração! Parabéns por ser essa pessoa linda e maravilhosa e parabéns pelo aniversário! Te Amo Thamarildes (03/01)








Essa foto merece ser publicada! Usando meu boné e minha camiseta. Caiu bem em você, tá ligado? \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário